quarta-feira, 2 de junho de 2010

medo

amar alguem é bem complicado . nunca foi facil gostar, esquecer e seguir em frente , por isso existem sempre aqueles restos que poderão "acordar" no futuro...
amar e fazer de conta que não se ama não é amor , mas amar e (durante um ano e 3 meses) nem sequer ter acontecido nada, também não é a melhor situação . não deixa de ser amor, simplesmente não é o amor amor que se vê por todos os cantos . eu gostava de algo mais aserio mas mesmo nao tendo acontecido nada continuo a amar . não quero desistir assim , mas tenho um grande medo . um medo insuportavel que não sei se consigo aguentar .
aqueles restos estão para acordar , sempre que estou com os "portadores dos restos" sinto-me alterada . mil e um sentimentos vão da minha cabeça ao meu coração e ficam lá durante mil e um segundos , a minha pele quase branca transforma-se no pimento mais vermelho que existe e quando abro a boca só saem disparates ! agora digam-me o que é isso . . . ! :'S quem diria que personalidades (já ocupadas) alterassem completamente uma apaixonada . . .

I feel : sad :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário