terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu sou

Decidi resumir-me em uma palavra. sou apenas mais uma,sou indiferente, sou "inspecial". Sou alguém que sofre e que faz sofrer. sou só mais uma.
Cada vez que me tento destacar levo bofetadas na cara.
Cada vez que liberto a minha loucura, torno-me apenas numa chata.
Cada vez que tento sair da multidão, fico mais sufocada.
Sou feita de objectivos e sentimentos impossíveis.
Sou feita de qualidades e naturezas próprias que ninguém consegue entender.
é impossível. eu sou impossível.
não existe remédio para a minha insanidade nem para o meu "mau estar". Isto sou eu. não sou feita para mudar, mas sim para ser mudada.
Sou uma realidade, completa por palavras e pensamentos, sonhos e fantasias por concretizar.
Não me preocupo com o que a multidão pensa de mim. preocupo-me com quem esta fora dela.
Não quero saber se a multidão me vê chorar, o que importa é ter alguem ao lado a dizer que tudo vai ficar bem. qualquer pessoa, por indiferente que seja como eu, pode-me fazer sorrir. e sorrir, é ter objectivos possiveis.


I am unspecial

Sem comentários:

Enviar um comentário