segunda-feira, 31 de maio de 2010

welcome the new girl

não é fácil para mim inspirar-me mal começo a escrever . não estou habituada a fazê-lo sequer... mas gosto de escrever, desabafar com o papel e a caneta e deitar tudo cá para fora .
falando sobre mim , identifico-me como uma pessoa criativa e mimalha. não vou dizer só coisas positivas, eu acho-me bastante irritante e chata ! nem eu me consigo aturar .
todos os dias inspiro-me no desenho durante as aulas (principalmente) de história e português .
tenho bons amigos, que me acompanham à muito tempo, mas tambem tenho aqueles amigos que conheço a menos de um ano e que consegui uma forte amizade. existe, sempre, aquele que me apoia e que me ama sempre que preciso .

vou escrever neste blog sempre que sentir um sentimento diferente e marcante . é uma promessa

feel : different

Sem comentários:

Enviar um comentário